Coopecra protocola documentos para registro na OCERN

A Cooperativa de Trabalho de Costura do Município de São Rafael/RN (Coopecra) entregou a documentação necessária para registro na Organização das Cooperativas do Estado do Rio Grande do Norte (OCERN). A documentação foi entregue pelo Presidente da cooperativa, Jainê Fonsêca de Melo.

Constituída em 20 de outubro de 2017, a Coopecra é uma cooperativa do Ramo Produção, enquadrada no inciso I do art. 4º da Lei nº12. 690/2012. (I – de produção, quando constituída por sócios que contribuem com trabalho para a produção em comum de bens e a cooperativa detém, a qualquer título, os meios de produção”).

A cooperativa tem por objeto social a confecção de peças de vestuário, exceto roupas intimas e as confeccionadas sob medida; confecção de roupas profissionais, exceto sob medida; fabricação de artigos do vestuário, produzidos em malharias e tricotagens, exceto meias; fabricação de acessórios do vestuário; fabricação de equipamentos e acessórios para segurança pessoal e profissional; recuperação de artigos e acessórios do vestuário; comércio atacadista de artigos do vestuário e acessórios; e comércio atacadista de roupas e acessórios para uso profissional e de segurança do trabalho.