Curso de informática será oferecido às crianças do Projeto Harmonia e Cooperação

As crianças e adolescentes que integram o curso de Flauta Doce do Projeto Harmonia e Cooperação vão participar de um curso Básico de Informática. A iniciativa é parte das atividades do Setor de Promoção Social do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Rio Grande do Norte (SESCOOP/RN), em consonância com o Sétimo Princípio do Cooperativismo: “Interesse pela comunidade”. O curso será realizado em parceria com o setor de Formação Profissional.

As aulas vão acontecer na Sede do SESCOOP/RN a partir do dia 11 de junho, sempre nas segundas, terças e sextas. O Harmonia e Cooperação é uma iniciativa que visa promover a cultura e proporcionar iniciação musical às nossas crianças e adolescentes.

O Projeto iniciou com aulas de flauta doce, permitindo que os participantes tenham contato com um instrumento melódico, ajudando no desenvolvimento de seu ouvido interno. O conteúdo do curso inclui aulas de teoria e leitura musical, que estimula a criatividade e auxilia no desenvolvimento psicomotor e lateralidade.

O Curso Flauta Doce é destinado para crianças de 09 a 13 anos. Os alunos matriculados participaram da primeira aula de iniciação musical em outubro de 2017.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (84) 3605-2531.