Parceria OCERN/MedFamília proporciona exames com desconto para cooperativistas

A prestação de serviços de saúde  com a concessão de descontos especiais é o objetivo de mais uma parceria firmada pela Organização das Cooperativas do Estado do Rio Grande do Norte (OCERN). O acordo foi firmado com a Clínica MedFamília.

O benefício é direcionado a todos os cooperados, dirigentes, funcionários (e familiares destes), das Cooperativas registradas na OCERN, assim como os próprios colaboradores do Sistema Cooperativista do RN, os quais deverão comprovar essa condição por meio da apresentação de documento pessoal e cartão de beneficiário. Dependendo da natureza do exame, o desconto pode chegar a 25% do valor da especialidade.

A clínica MedFamília é um centro médico que se propõe a oferecer consultas médicas e exames em Natal, com serviços médicos de qualidade para toda a família e valores acessíveis a toda a população.São várias especialidades médicas, como cardiologia, pediatria, gastroenterologia, dermatologia, ginecologia, clínica geral, oftalmologia, reumatologia, além de diversos exames clínicos, laboratoriais, toxicológico e exames de imagem.

Para as cooperativas que desejarem aderir ao convênio, pedimos a gentileza de preencher o FORMULÁRIO DE MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE.

A clínica está localizada em uma das principais ruas do bairro Alecrim, na Rua Presidente Quaresma, na Av 1, número 439-B.

Mais informações podem ser obtidas através dos contatos:

(84) 3605-2531 – OCERN/SESCOOP-RN

(84) 2010-1112 e 99953-0043 – Med/Família