Atitude Cooperação promove bazar neste sábado (12)

O evento beneficente mais esperado do ano já está com data marcada para acontecer. O Bazar da Cooperação, promovido pela ONG Atitude Cooperação, será realizado no sábado (12). A ação, que conta com o apoio da Unimed Natal, principal mantenedora da ONG, e da Receita Federal, acontecerá das 9h às 17h, no Centro Clínico Via Direta, situado no shopping Via Direta.

Eletrônicos, artigos esportivos, brinquedos, roupas, cosméticos e diversos itens importados, doados pela Receita Federal, estarão disponíveis para aquisição, com valores bem inferiores aos praticados no mercado. Na ocasião, estarão à venda rifas, no valor de R$ 10, para sorteio de um quadriciclo, modelo Keeway ATV 50, que será realizado no dia 12 de outubro, Dia da Criança.

Os produtos poderão ser adquiridos sob as formas de pagamento à vista, em dinheiro, e nos cartões, débito e crédito, mediante apresentação do CPF, e toda a arrecadação das vendas será destinada às ações e projetos desenvolvidos pela ONG. É importante ressaltar ainda que, por serem frutos de doação, não serão concedidas garantia, troca ou devolução dos itens.

Sobre a ONG Atitude Cooperação

Criada em 12 de setembro de 2006, a partir da iniciativa da cooperativa médica Unimed Natal, a organização atua promovendo ações e programas assistenciais que transformam a vida de centenas de crianças, jovens e suas respectivas famílias nos bairros Bom Pastor e Felipe Camarão, localizados na zona Oeste da capital potiguar. Ao todo, 13 projetos são desenvolvidos contemplando as mais diversas áreas da saúde ao esporte, da leitura à música.

Fonte: www.unimednatal.com.br