Cooperativas de motofretistas conhecem aplicativo que pode auxiliar no desenvolvimento do negócio

Dirigentes de cooperativas do Ramo Transporte que trabalham com moto entregas estiveram reunidos nesta, terça-feira (22), com o Presidente da OCERN-SESCOOP/RN, Roberto Coelho, na Casa do Cooperativismo Potiguar. O objetivo foi apresentar uma ferramenta virtual de solicitação de entregas.

O aplicativo está sendo desenvolvido com foco voltado para a realidade das cooperativas de motofrete e foi apresentado pelo Professor
Rubens Yoshio Yoshida , especialista na área de Marketing Digital. “A ideia é oferecer às cooperativas uma solução que faça frente aos aplicativos de solicitação de entregas existentes no mercado tornando-as, assim, mais competitivas e viabilizando suas atividades”, explicou o Rubens.

Outro objetivo é dar continuidade às negociações para a renovação da frota das cooperativas, através do Programa que foi apresentado em 2018 aos dirigentes. “O Programa de renovação de Frota está avançando e a OCERN tem conversado, negociado e alinhado entendimentos para o desenvolvimento de um Fundo de Investimentos, que dará suporte ao Programa” comentou Eduardo Gatto, Superintendente da OCERN.