Moradora de Monte Alegre é contemplada com caminhão de prêmios da Coopefarma

A Cooperativa Brasileira de Proprietários, Farmácias e Drogarias (Coopefarma) realizou, nesta sexta-feira (21) a entrega do caminhão de prêmios da campanha Dia das Mães Premiado. O sorteio foi realizado durante uma live show transmitida pelo canal do YouTube da OCERN-SESCOOP/RN.

A vencedora da promoção foi Maria de Lourdes da Silva que reside na comunidade Sítio Badú, na Zona Rural do município de Monte Alegre, região Metropolitana de Natal, a 40 km da capital do Estado. A sorteada recebeu a premiação em casa, realizada por uma comitiva da Coopefarma, acompanhada de representantes do Sicoob Potiguar da Organização das Cooperativas do Estado do Rio Grande do Norte (OCERN), parceiros na iniciativa.

Foram três meses de campanha promocional que contou com grande participação das farmácias e drogarias cooperadas da Coopefarma no RN. “Para nós uma grande satisfação poder realizar esta premiação aqui em Monte Alegre. A Coopefarma é representada aqui por nosso cooperado Arnóbio Rodrigues, da Senna Farma, também um grande parceiro da cooperativa”, destacou Arlindo Barbosa de Araújo, presidente do Conselho de Administração da Coopefarma.

A moradora foi contemplada com diversos móveis e aparelhos eletroeletrônicos, como geladeira, fogão, máquina de lavar, sofá, cama, entre tantos outros itens essenciais para casa. A diretoria da Coopefarma também premiou a balconista que efetuou a venda do cupom premiado (a cada R$ 50 em compras, o cliente recebia um cupom para participar), Viliane Souza Melo, com um cheque de R$ 250.