Polo Caicó realiza formatura dos concluintes em 2016.2

Na ultima sexta-feira (3) aconteceu a primeira cerimônia de colação de grau das turmas concluintes em 2016.2 do e-Tec/EAJ. O Polo Caicó abriu a temporada formando 51 técnicos em Cooperativismo, Comércio Exterior e Informática. O evento foi realizado no Auditório do CERES/UFRN e reuniu formandos, familiares e amigos.

O coordenador do Polo Caicó José Vanderli de Araújo comemorou o sucesso da colação de grau e disse que tudo aconteceu conforme planejado. A professora Lígia Pereira representou o coordenador geral do e-Tec/EAJ professor Max Lacerda e destacou o empenho da equipe e a organização do evento.

“Foi uma solenidade muito bonita com envolvimento dos formandos e participação efetiva dos seus convidados. A coordenação do Polo articulou muito bem o evento, juntamente com tutores e alunos, desde a pontualidade da cerimônia até o discurso do orador, que buscou contemplar a todos em sua fala. Estão de parabéns”, declarou.

Além da professora Lígia Pereira, participaram da cerimônia Eduardo Gatto de Azevedo Cabral, assessor estratégico do SESCOOP/RN representando o presidente Roberto Coelho, Danilo Medeiros representando os tutores e a coordenadora de tutoria Andreia Nunes.

Fonte: Assecom EAJ