SESCOOP/RN apresenta o projeto Turismo Cooperativo

O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo no Rio Grande do Norte (SESCOOP/RN), em parceria com as cooperativas potiguares, traz mais uma iniciativa de promoção social, que une entretenimento e cultura. Trata-se do PROJETO TURISMO COOPERATIVO, que tem por objetivo principal oportunizar lazer, qualidade de vida e bem estar aos cooperados, funcionários e familiares do sistema cooperativista do RN, permitindo ao público, conhecer melhor as belezas do nosso Estado novas pessoas e incentivar as relações sociais entre os cooperativistas.

Como vai funcionar?

A cooperativa, por meio do Presidente, solicita ao SESCOOP/RN, através de oficio, apoio para oportunizar lazer, qualidade de vida e bem estar aos cooperados, funcionários e familiares. No oficio, já informa o dia e local do passeio desejado (dentro do Rio Grande do Norte) com as seguintes informações:

  • Número de participantes para a atividade;
  • Se o grupo necessita de Micro Ônibus (Capacidade para 26 Pessoas) ou Ônibus (Capacidade para 44 Pessoas).

O SESCOOP/RN oferece o transporte (Ônibus, combustível, motorista) para sua cooperativa realizar a ação. A cooperativa organiza todo passeio, paradas para visitas, almoço, horários, hospedagens, todo o roteiro da viagem, com os custos por conta dos participantes.

O atendimento do TURISMO COOPERATIVO se dará para cooperativas adimplentes com a OCERN e que recolhem para o SESCOOP/RN.

No Plano de Trabalho do SESCOOP/RN só dispomos de 3 atendimentos então: NÃO PERCA TEMPO, solicite  o mais breve possível!

Mais informações pelo telefone: (84) 3605-2531