Dia C 2019: vem com a gente

Gente cuidando de gente! Esse é o propósito das cooperativas – cada vez mais engajadas com o movimento Dia de Cooperar (Dia C) que tem ganhado o Brasil. Para se ter uma ideia, em 2018, mais de 2,2 milhões de pessoas foram beneficiadas com iniciativas transformadoras que ocorreram em 1.136 cidades, localizadas de Norte a Sul do país.

Durante todo o ano passado, cerca de 120 mil voluntários se empenharam em fazer parte do processo de construção de um Brasil mais justo, feliz, equilibrado e com melhores oportunidades para todos, mostrando que as atitudes simples são motoras de grandes resultados.

E a ideia é que esses números sejam ainda maiores em 2019. É por isso que o Sistema OCB, que apoia o movimento Dia de Cooperar, acaba de disponibilizar uma série de materiais de divulgação e sensibilização. Assim, as organizações estaduais do Sistema e as cooperativas poderão renovar seu compromisso de cuidar das pessoas.

Para conhecer o material, basta clicar aqui.

SUSTENTABILIDADE

A campanha deste ano manteve o mote da sustentabilidade e, assim, incentiva o consumo de camisetas feitas a partir da fibra de garrafas PET, e também o uso de balões biodegradáveis.

A revista do Dia C que mostra as ações de maior sucesso em 2018 também pode ser conferida clicando aqui.

Ficou curioso? Clique aqui nesse link então, e fique por dentro da campanha deste ano. O sucesso de um é o sucesso de todos. Vem com a gente!