Colegiado de Vogais da participam de Plenária Inaugural na Jucern

A Junta Comercial do Rio Grande do Norte (Jucern) realizou a Plenária Inaugural do Colegiado de Vogais. Em pauta, as boas vindas aos novos Vogais, alinhamentos internos e a sistemática de trabalho que será adotada pelo Colegiado.

A nova diretoria da Junta Comercial do Estado tomou posse no dia 27 de fevereiro. Na ocasião, o presidente Carlos Augusto de Paiva Maia, destacou o objetivo da autarquia de trabalhar em conjunto com o Governo do Estado e com o setor econômico para alavancar o desenvolvimento do RN.

As cooperativas do Estado tem sua representação no Colegiado de Vogais da Jurcern, através do Advogado Dr. Cassius Cláudio Pereira Barreto (Titular) e pelo Superintendente da Organização das Cooperativas do Estado do Rio Grande do Norte (OCERN), Eduardo Gatto de Azevedo Cabral.

“Foram feitas as composições das turmas de atuação para julgamento e análise dos registros dos atos das entidades que precisam ter seu registro na Jucern. Os representantes das cooperativas ocuparão a segunda turma de registro”, explicou o Superintendente da OCERN.