Presidente da Jucern visita a Casa do Cooperativismo

A Casa do Cooperativismo Potiguar recebeu a visita do Presidente da Junta Comercial do Estado do Rio Grande do Norte (Jucern), Carlos Augusto de Paiva Maia. O Gestor esteve reunido com o Presidente do Sistema OCERN-SESCOOP/RN, Roberto Coelho, pelo Vice-Presidente Edival Germano e equipe Técnica do SESCOOP/RN.

A visita foi intermediada pelo Advogado Dr. Cassius, representante das cooperativas potiguares no Colegiado de Vogais da Junta Comercial. O objetivo principal do encontro foi apresentar as principais demandas e sugestões do cooperativismo do Estado junto ao órgão de registro.

“O momento é bastante propício para as cooperativas do Estado devido a essa abertura e aproximação da OCERN com a Junta Comercial, principalmente com a representação através do Dr. Cassius”, destacou Roberto Coelho.

Segundo o Presidente da Jucern, o foco da autarquia é trabalhar em conjunto com o setor econômico para alavancar o desenvolvimento do RN. “A nova gestão da Jucern está trabalhando para desburocratizar e agilizar a tramitação de processos na casa. Nosso foco é trabalhar com o mínimo de burocracia possível, sempre de acordo a legislação”, destacou Carlos Augusto.