Equipe da OCERN-SESCOOP/RN visita a nova sede da Coopefarma

Uma equipe técnica da OCERN-SESCOOP/RN realizou visita institucional à nova sede da Cooperativa Brasileira dos Proprietários, Farmácias e Drogarias do Rio Grande do Norte – Coopefarma, com o objetivo de conhecer as novas instalações da cooperativa. A equipe técnica que realizou a visita foi composta pela Superintendente do SESCOOP/RN, Sônia Rocha, o Gerente Técnico Rubens Lopes e a Gerente Administrativa Fernanda Ribeiro.

Na oportunidade, o Presidente da Coopefarma, Arlindo Barbosa de Araújo, apresentou o novo sistema de logística de compras, negócios e acompanhamento de cooperados, chamado de Área Central (AC). “Este sistema foi adquirido com uma empresa de Santa Catarina, após visitas técnicas realizadas em cooperativas e associações de farmácias em Minas Gerais e no Ceará”, explicou Arlindo.

Adquirida com recursos próprios após decisão em assembleia, a nova sede da Coopefarma conta com dois espaços: um para o escritório administrativo e mais um auditório para reuniões e assembleias. O novo endereço da cooperativa do Ramo Consumo fica na Rua João Pessoa número 198, salas 902 e 903 no Edifício Canaçu, na Cidade Alta, Natal/RN.