Unidental realiza grande celebração do Dia C na Escola Professor Zuza

As cooperativas potiguares participantes da campanha do Dia de Cooperar 2016 continuam dando exemplo de voluntariado e solidariedade. No sábado (09), a Cooperativa União dos Dentistas da Grande Natal (Unidental) realizou uma grande celebração do Dia C na Escola Municipal Professor Zuza, no bairro Nazaré em Natal.

A comunidade foi brindada com atrações culturais (apresentação das crianças da LBV e grupo de dança de rua da comunidade de Nazaré), atividades de orientação à saúde bucal e aplicação de flúor (parceria com o curso de Odonto da UNP), teste de glicemia e aferição de pressão arterial (parceria com a Coopefarma), teatro de combate ao mosquito Aedes Aegypti e distribuição de hipoclorito de sódio (parceria com o Centro de Controle Zoonoses de Natal), Orientações jurídicas, Oficinas de vassoura Pet, sabão reciclável, confecção de fuxico bijouterias, além de bazar social e espaço kids.

“Nosso compromisso é com a saúde bucal da população, mas também oferecemos outras atividades que também contribuem para o aumento da qualidade de vida das pessoas”, comentou Dra. Sônia Rocha, Vice-presidente da Unidental.