Credsuper leva solidariedade, alegria e amor ao Abrigo Deus e Caridade em Macaíba/RN

A Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Servidores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (Credsuper) realizou, no sábado (23), sua iniciativa da campanha do Dia de Cooperar 2016. A atividade aconteceu no Abrigo Deus e Caridade, no município de Macaíba (a 30 km de Natal).

Os voluntários ofereceram um grande café da manhã aos idosos e funcionários do Abrigo, com direito a distribuição de kits de higiene pessoal (para cada um dos 20 idosos atendidos pela instituição). A manhã de lazer contou com a participação do Coral da Unicoopes (União Cooperativista de Ensino Superior, Pesquisa e Extensão do Rio Grande do Norte), que executou um repertório baseado no mais tradicional forró pé-de-serra.

Além disso, a Credsuper fez uma grande campanha entre seus cooperados e usuários para arrecadação de material de limpeza, que foi entregue na ocasião. Todos os produtos foram arrecadados conforme orientação da direção do Abrigo. “O voluntariado cooperativista faz parte do sétimo princípio cooperativista. Nós agradecemos a esta iniciativa coordenada pelo SESCOOP/RN. Este é um momento de sermos cooperativistas, solidários e amigos daqueles que, neste momento, necessitam do nosso apoio. Pessoas que contribuíram para o desenvolvimento da sociedade que temos hoje”, afirmou Manoel Santa Rosa, Presidente da Credsuper.

Confira o álbum de fotos na Fanpage do SESCOOP/RN