Cooptagran recebe novos veículos para o transporte público de São Gonçalo do Amarante

Foi realizada no município de São Gonçalo do Amarante,  no pátio do mercado municipal, a entrega de 48 micro-ônibus para o transporte público. O evento contou com a participação do governador Robinson Faria, da primeira dama e secretária estadual de assistência social, Julianne Faria, do prefeito do município Paulo Emídio, do presidente da Cooperativa do Transporte Alternativo da Grande Natal, Rubens Marques e de Sônia Rocha, Superintendente da SESCOOP/RN, entre outras autoridades.

São Gonçalo passa a ser o primeiro município do Rio Grande do Norte a concluir a licitação para o transporte de passageiros, numa ação conjunta que envolveu a prefeitura, a Cooptagran, a Caixa Econômica Federal e o Ministério Público. A frota que entrou em operação é toda monitorada através de câmeras de segurança, sendo uma das mais modernas do país, pois conta com micro-ônibus 0 km, ar-condicionado, bilhetagem eletrônica, além de todos os carros possuírem também acessibilidade para os portadores de necessidades especiais. A população vai poder ainda acompanhar os horários do transporte via aplicativo de celular, pois os veículos estão equipados com GPS.

O modelo de transporte inter bairros de São Gonçalo do Amarante será coordenado pela Cooptagran e representa um avanço significativo na qualidade do serviço que era prestado anteriormente em kombis.