Sistema OCB/Sescoop-RN reúne cooperativas do Seridó em Seminário

O Plenário Prefeito Inácio Bezerra (Câmara Municipal de Caicó) recebeu, no último dia 6 de julho, o Seminário Cooperativista “Cooperativas Constroem um Mundo Melhor”.

,

O Plenário Prefeito Inácio Bezerra (Câmara Municipal de Caicó) recebeu, no último dia 6 de julho, o Seminário Cooperativista “Cooperativas Constroem um Mundo Melhor”. O evento foi promovido pela Organização das Cooperativas do Rio Grande do Norte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do RN (Sistema OCB/Sescoop-RN), através do Núcleo de Representação Cooperativista do Seridó e marcou as comemorações do Dia Internacional do Cooperativismo na região.


No seminário, Meiriane Barata, consultora da Fundação Banco do Brasil falou sobre “Recursos e Investimentos para o Desenvolvimento Sustentável”. Os consultores da Funcern, Wagna Dantas e Juliana Ubarana, ministraram palestra com o tema “Políticas Públicas para a Reciclagem” e o especialista em mercado Otomar Cardoso Jr, falou sobre o “Mercado para o Artesanato”.
Presentes no Seminário, representantes da Coobarts, Coase, Cooptese, Ascamarca, Cerpil, Uniodonto Seridó, Coomsp, Cooperlixo, Capesa, Campis, e representantes da Caritas, da Câmara Municipal de Caicó e da ADESE.