Cooperativas conhecem o Sistema Inteligente de Distribuição de GLP

A Organização das Cooperativas do Estado do Rio Grande do Norte promoveu mais um encontro de negócios para apresentar às cooperativas potiguares o “Sistema BGL – Sistema Inteligente de Distribuição de GLP”.

Engenheiro da empresa Brazil Gas Logistics – BGL, Marcos Alexandre Escatolin Pravato veio à Natal para apresentar a tecnologia e conversar sobre a integração das cooperativas em um grande projeto inovador para o desenvolvimento de negócios. “Esta tecnologia é inovadora e visa atender o cliente na compra de gás GLP na quantidade que ele desejar ou na disponibilidade de recursos que ele tiver. Atualmente, o cliente está condicionado a comprar o botijão padrão de 13 quilos. Com esta tecnologia o cliente recebe o gás, através de um veículo próprio especial para este tipo de entrega, comprando na quantidade que ele desejar”, explicou o Engenheiro.

Gestores e lideranças do cooperativas de vários ramos estiveram presentes no encontro para conhecerem o Sistema BGL. “Esta é mais uma iniciativa da OCERN que proporciona às nossas cooperativas uma oportunidade de conhecer esta nova tecnologia e os gestores participantes deste encontro, podem vislumbrar como integrar a cooperativa ao projeto, uma vez que pode conferir economia de recursos para elas”, destacou Eduardo Gatto, Superintendente da OCERN.