Coopern realiza a Semana da Enfermagem 2019

Entre os dias 16 e 17 de maio, a Coopern Enfermagem preparou uma programação especial para seus cooperados, marcando as comemorações e homenagens ao profissional do cuidar na Semana da Enfermagem.

O tema escolhido pela cooperativa para ser desenvolvido durante a semana foi: “A importância da Enfermagem na segurança do paciente”. O tema foi debatido pela Enfermeira Karine Cordeiro, na sede da cooperativa.

A semana também conta com serviços disponíveis aos cooperados, como vacinação e sorteio de brindes. “o evento é uma oportunidade para uma reflexão do papel do enfermeiro no atendimento e cuidado com a sociedade”, explicou o Presidente da cooperativa, Marcelo Bessa.

Criada em 20 de janeiro de 2010, a Cooperativa de Enfermagem do Rio Grande do Norte é composta por Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem que destaca-se pela qualidade dos serviços prestados e constante aprimoramento de seus profissionais. Além de gerar trabalho, renda e cidadania para seus associados, representa a opção segura de contratação de seus terceirizados de assessoria e consultoria nas áreas de educação, saúde e serviços.