Conselho de Administração da OCERN realiza Reunião Ordinária

Os Conselheiros Administrativos da Organização das Cooperativas do Estado do Rio Grande do Norte (OCERN) realizaram Reunião Ordinária nesta segunda-feira (05). Os Representantes dos Ramos Cooperativistas do Estado estiveram reunidos na Casa do Cooperativismo Potiguar (sede da OCERN-SESCOOP/RN).

Em pauta, assuntos deliberativos como apresentação e deliberação das Portarias nº 001/2018, 002/2018 e 003/2018 (nomeação de profissionais para compor grupo gestor dos acordos com as prefeituras de Assu, Monte Alegre e Serrinha), que deriva do Programa Município Sustentável, iniciativa que pretende estabelecer condições favoráveis ao desenvolvimento e à implantação de políticas públicas, estudos e ações voltadas à concretização dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU).

Os Conselheiros trataram também da Resolução nº 003/2018 – OCERN (programa de voluntariado do cooperativismo do Estado do Rio Grande do Norte) e apresentação do Programa de Modernização e Democratização das Transações On-Line por meio das cooperativas de crédito.

Ainda na reunião, houve indicação e homologação do novo ocupante do cargo de Superintendente da OCERN, Eduardo Gatto de Azevedo Cabral.