Sistema OCB/SESCOOP/RN prepara vídeo sobre cooperativismo no RN

A Organização das Cooperativas do Rio Grande do Norte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do RN (Sistema OCB/Sescoop-RN) está preparando um  documentário especial que vai contar um pouco da história do começo e desenvolvimento do modelo cooperativista no Estado.

,

A Organização das Cooperativas do Rio Grande do Norte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do RN (Sistema OCB/Sescoop-RN) está preparando um  documentário especial que vai contar um pouco da história do começo e desenvolvimento do modelo cooperativista no Estado. O vídeo conta com depoimentos de personalidades que contribuíram e ainda são peças de grande relevância para o cooperativismo potiguar.


Uma série de depoimentos estão sendo captados com dirigentes, Representantes dos Ramos Cooperativos, personagens da história do cooperativismo norteriograndense, além de Diretores e Conselheiros administrativos do Sistema OCB/Sescoop-RN. Entre eles, o Presidente e a Superintendente do Sistema OCB/Sescoop-RN, Roberto Coelho e Sônia Rocha, o Professor (e autor de vários livros sobre o tema) Manoel de Lucena Os participantes contam sobre suas experiências e contribuição para o crescimento do cooperativismo no Estado.


O documentário será exibido no Seminário Cooperativista no próximo dia 7 de julho, no Imirá Plaza Hotel. O vídeo ficará disponível para visualização na internet na Web TV que será lançada no dia do Semniário no site: www.sescooprn.org.br.